domingo, 18 de março de 2007

Acta da última reunião

Eu aqui presente (Secretária Adjunta) venho por este meio redigir a acta da ultima reunião ordinária (lol) do pacote.

Aqui apresento as últimas deliberações da direcção:

  • Realização do Evento do Pacote (há que o comer senão estraga!)
  • Concurso do Pacote D'Ouro (prémios para os pacotes que se distinguiram nas mais diversas categorias)
  • Realização do Enterro do Pacote - "as monumentais festas em honra do pacote" (Tema para o ano corrente: "O Pacote vai vazio")
Deste modo dou por finalizada esta Acta...Cá estarei para redigir a próxima (sim porque eu não sou preguiçosa como a Secretária que não faz nenhum...eu cumpro as minhas obrigações).

Não percam o próximo episódio porque nós também não....

2 comentários:

Cátia disse...

LOLOL...

estou a gostar imenso da irmandade.. ficaremos a espera das proximas actas...

um beijo

Sílvia disse...

E o "300 pacotes"? que sono...lol.

Sim, tem que se comer o pacote que a tesoureira Fi comprou...a validade acaba no dia de Páscoa e se não se comer é pecado.ihih.